quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caricaturas universitárias

Caricaturas zoidas... rs

Saindo um pouco de universo dos carros, fiz algumas caricaturas do pessoal da minha faculdade há um tempinho atrás...


Tentei criar algo diferente e acabaram saindo esses bonecos "zoiúdos" que muitos disseram parecer com o desenho "Os Simpsons" e "Uma família da pesada" (Family Guy). Nem foi essa a minha intenção, mas olhando os desenhos realmente parecerá que foram inspirados nessas séries.


Bem, é bom variar de vez em quando e não ficar nessa de carros para sempre... rs

2 comentários:

  1. Olá tudo bom?

    Achei interessante o seu site amigo e queira saber se você topa um "parceria de link FIEL" com o meu site.

    Seria um troca de link voce colocaria o meu LINK no seu site. E eu colocaria o seu link no meu site.

    Meu site http://www.cartuningrevolution.com - PR 4

    O que acha? Se sim! Voce pode colocar o meu link assim.

    Nome do Link: Carros
    URL: http://www.cartuningrevolution.com

    Assim que colocar o link mande o seu link tbm ok.

    Atenciosamente Equipe Car Tuning Revolution

    Equipe Car Tuning Revolution - A Cada dia Crescendo Mais Junto com Voces.
    Nextel: (21) 7863-3986 ID: 10*41541
    E-mail: faleconosco@cartuningrevolution.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: