sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tuntorial Paint - Introdução


Costumo fazer inspeções periodicamente do blog, analisando estatíticas, número de visitas diárias, em quais horários os usuários costumam frequentar mais o blog, entre outros, mas um me chamou a atenção em especial. Tenho visto que muitas pessoas procuram sobre tutoriais do Paint na internet e acabam visitando o meu blog. Bem, isso me fez pensar que muitas pessoas devem procurar por tutorais, mas não devem achar com facilidade. Para ajudar essa galera, farei o meu próprio tutorial e disponibilizarei para vocês leitores!
Não postarei todas as técnicas em um post só, aos poucos vou postando os truques que eu tenho na manga...hehe. Seria um certo egoísmo se eu não dividisse essas técnicas com vocês.

Então vamos ao que interessa!

Passarei todas as dicas essenciais para vocês. Não se foquem somente em copiar o meu estilo na íntegra, tentem novos estilos, pois assim vocês conseguirão criar um estilo próprio, que será a "assinatura" de vocês. Treinem bastante, pois com esse esforço vocês verão o talento que têm.
A ferramenta é rudimentar, mas dá para fazer grandes trabalhos...

Não importa a ferramenta usada, mas sim a dedicação, pois com elas voce poderá ter resultados surpreendentes.

(Obs.: Os links do tutorial estarão na página de tutoriais, só olhar na parte de cima do blog)

Um abraço,

Victor Braga e Bravo

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: