domingo, 11 de abril de 2010

Clássicos de infância - Ferrari F50

Ferrari F50

Voltando aos velhos tempos das partidinhas de Need For Speed que não era underground... hehehe

Bem ao estilo old school e arcade dos games, conheci esse carro no Need For Speed II e o acompanhei pelas series seguintes do game. Adorava aquelas corridas em alta velocidade nos supergráficos nem tão realistas do Playstation 1 e digo, somente 2 carros derrotavam essa Ferrari: McLaren F1 e Mercedes CLK-GTR. Esses pegas garantiam muitas horas de diversão para o mulecote cheio de barba na cara aqui... =D
Bons tempos! Eita flashback...hahaha

F50 amarela

Como Cripple pediu, adicionei uma F50 amarela. Aproveitando o embalo fiz uma preta também.

F50 preta

Não sei se existia essa cor disponível no catálogo da Ferrari, mas eu costumava usar muito uma F50 branca nos NFS II. Vai entender...rs

Ferrari F50 branca dos games

5 comentários:

  1. me diz UM moleque que nunca sonhou com uma f50... mas agora vai te preparando pq eu quero ver a tua versão do clk-gtr... a propósito: sempre achei que a f50 ficava mais bonita amarela, principalmente com esse teto rígido...

    ResponderExcluir
  2. Pronto Cripple, já dei um jeito nas cores... rs

    ResponderExcluir
  3. Caracs, que ferrari dahora cara :D tenho um blog de projeções automotivas, acesse, siga e deixe teu comentário: http://leoandradedesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ae cara tu manda muito bem quer da um confere nos meus desenhos o estilo e diferente . .falou

    ResponderExcluir
  5. essa f50 ficou muito louca.eu desenhei uma mas ficou uma bosta.vc sabe desenhar bem mesmo.mas eu quero saber,quanto tempo vc leva para desenhar cada carro.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: