quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bravo Wheels Talon


Estou criando agora umas rodas para carros. O desenho acima foi todo feito no paint (menos o logotipo no canto esquerdo). Estou tentando melhorar um pouco nos detalhes e também melhorando a visão 3D do objeto. Aos poucos vou postando mais rodas (assim que as idéias baterem na cabeça... hahaha).

Etapas do desenho

Na imagem acima fiz vários printscreens para mostrar as etapas da construção das rodas. O meu trabalho é feito mais ou menos assim! xD

Um abraço.

2 comentários:

  1. muito bom ue desenho a mao livre tambem seus desenhos sao incríveis seu paint é melhorado ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  2. Estou um tempão sem fazer desenhos à mão livre, mas pretendo voltar a ativa!hahaha

    O paint que uso é o simples mesmo, que vem no Windows (no meu caso uso o paint do XP, sem nenhuma modificação)

    Obrigado! Estou postando de tempo em tempo novos trabalhos, agora estou trabalhando um pouco em fundos (cenários). Logo postarei!

    Abç

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: