quinta-feira, 11 de março de 2010

Engesa 4 (Projeção)

Versão civil

Para quem não sabe, a Engesa (Engenheiros Especializados S/A) é uma empresa brasileira. Produz veículos especialmente para uso militar, porém ela já apresentou veículos para o público civil, como o Engesa 4.

Versão offroad

Visto que eu não conhecia esse veículo até ter visto o desafio do Blog do Largartixa, fiquei curioso e fiz uma proposta de como ficaria o jipe com uma leve atualizada.

Meu trabalho e mais de outros artistas estão disponíveis no Blog do Largartixa de Humberto Macedo. Visitem e votem na enquete.

4 comentários:

  1. a algumas semanas eu vi um marruá pickup do exército com capota alta de lona na carroceria... a propósito: de repente a agrale pudesse aproveitar a experiência com fibra de vidro para fazer alguma coisa desse tipo...

    ResponderExcluir
  2. Curti Victor, ficou moderno e esportivo, e como sempre caprichou nos detalhes. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Caro Victor, parabéns pelos seus desenhos. Peço a gentileza de uma visita a minha página: www.maninhodesenhos.blogpsot.com lá você verá alguns desenhos que fiz no Corel Draw e no Paint. Valeu. Maninho.

    ResponderExcluir
  4. Vi lá os seus trabalhos. Criativos e ambientalmente corretos. rs
    Já adicionei o site na lista de links.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: