sábado, 19 de junho de 2010

Born To Be Wild

Bravo-Rocha Custom Cycles

E aí galera, apresento a vocês a mais nova marca fictícia (quem sabe um dia real) de motocicletas custom. Eu disse motocicletas customizadas, nao CG's e 125/150 tunadas, pois tem que ser tr00, não poser! rs

Em parceria com o grande Thiago (mais conhecido como "Java") e o figura Rhamadham (Mohammed) montaremos motos baseadas em nossos gostos, com uma força do heavy metal de trilha sonora para aumentar os ânimos e criatividade.

Nela levaremos a filosofia de vida na estrada, motos que movem mais o comprador pela emoção do que pela razão, por isso não estranhe modelos que parecerão ser caros ou surreais. mas isso também não significa que não faremos modelos mais simples e acessíveis. A idéia aqui é aumentar nosso aprendizado sobre motos e aos poucos aperfeiçoar cada vez mais desenhos e idéias.

Wallpaper do logo com alguns detalhes em PS

Trabalhando com dedicação em algo que gostamos acho que os resultados serão agradáveis. Um abraço à todos e aproveitem nossos futuros modelos que estão por vir!

Rock hard, ride free!!!

2 comentários:

  1. Ficou muito legal o escudo, e o nome sugere agressividade e força. Deverão sair motocas iradas bem ao estilo OCC. Apenas tomem cuidado para não juntarem os dois nomes em um, aí ja viu... hehe

    ResponderExcluir
  2. Blog do largartixa te convida para o 5º desafio VW Santana
    agora tá na regra vale paint

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: