quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trabalhos antigos - Chevrolet Corsa Hatch 1995

Corsa frente

Muitas pessoas, ao se depararem em locais onde costumavam frequentar, encontrar velhos amigos, escutar uma música ou ver uma imagem costumam se lembrar de velhos momentos e alguns conseguem até sentir em sua pele essas lembranças. É o que chamam de flashback. Acho que essa é a melhor maneira que posso descrever esse Corsa, que me faz lembrar vários momentos importantes da minha adolescência. Na época em que foi feito era em homenagem a uma amiga que, infelizmente, perdi um pouco o contato. Ela possuía um Corsa hatch de um tom de azul meio verde metálico. Mas porque então esse carro me traz lembranças tão importantes? Simples, lembro-me muito bem.

Corsa traseira

Eram meados de 2006, com meus 16 anos. Na época costumava tirar alguns fins de semana e cair na estrada, percorrendo alguns consideráveis quilômetros de bike. Era uma das melhores sensações que eu tinha naquele tempo, com meu discman tocando uma música para animar o ritmo do asfalto, muitas tralhas na mochila, passando por locais desconhecidos, enfim, com uma dose de boa aventura. Lembro-me que ao chegar ao destino final naquela cidadezinha, via por muitas vezes aquele Corsa estacionado. Não sou exatamente um fã do carro, mas não posso negar das boas lembranças que ele me traz. Lembranças tão boas quanto sentir aquela volta para casa, pedalando e recebendo uma brisa, vendo o sol se por, passando por mim uma enorme felicidade, com um sentimento de mais uma aventura concluída, daquelas que você nunca esquece...

4 comentários:

  1. O Corsa era original de fábrica. Só fiz tuning (ou xuning. rs) porque a antiga dona gostava.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gosto de desenhar no paint e meus desenhos de carros são bons,mas sinceramente.vc desenha bem melhor do que eu.ficou muito louco seus carros,parabens.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: