sábado, 10 de julho de 2010

Clássicos de infância - Ferrari F355

Ferrari F355

O post de hoje é sobre a Ferrari F355, na qual considero uma das mais belas Ferraris já feitas. Ok, alguns podem não achar as Ferraris da decada de 80 para frente charmosas, que prefere a Dino ,enfim , essa me consquistou pela simpatia da época. Lançada em 1994, eu a "conheci" através do jogo Need For Speed Hot Pursuit, em 1999 ou 2000 (não me lembro precisamente da data) quando eu tinha meus 9, 10 anos. Como toda criança se apaixona pelo carrinho vermelhinho do jogo. rs

Nessa década de 90 também era possivel a ver em videoclipes, mas uma em que ela e mais outros, tais como Lamborghini Diablo e Ferrari F40, apareciam em destaque era no clipe do Jamiroquai, na música Cosmic Girl (clique aqui para ver o clipe).

Lembro-me das grandes perseguições no deserto (acho que o nome do circuito no jogo era Lost Canyons) e das boas horas gastas. rs Muito bom. :)

Para ver a história mais completa da F355 clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: