sábado, 24 de julho de 2010

Prisma Y²

Fruto da parceira com o VirtualCarBR surgiu a idéia de fazer uma releitura sobre o Celta. Preferi tomar como exemplo o conceito Prisma Y, que era um protótipo de crossover feito para compartilhar peças com os irmãos Celta (hatch) e Prisma (sedan).

Prisma Y Sketch (Frente)

Após alguns rabiscos meus e sugestões dele, criamos o seguinte modelo nas imagens mostradas nessa postagem.

Prisma Y Sketch (Traseira)

Na minha opinião pessoal, esse projeto foi bom para aprimorar minhas técnicas, na qual aprendi a fazer novos efeitos de reflexo na lataria e também aprendi (ou pelo menos tentei) o estilo "sketch" de carros.

Giovane quer fazer novas versões da família Celta baseada nesse desenho, quem quiser acompanhar o blog dele será bem vindo. Postarei a notícia aqui também. Ele já até fez uma releitura do Prisma e Celta, as veja clicando aqui.

Abraço galera!

4 comentários:

  1. Foi muito gratificante fazer essa parceria. Logo traremos mais projetos!Logo será mostrado a versão "concept final" heheh...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Victor e ao Giovane pelo Prisma, eu achei q ele ficou bem invocado. 100x melhor q o Agile.

    ResponderExcluir
  3. Formidáveis os seus desenhos. Eu comecei meus primeiros passos no Paint Brush, em 1995. Veja alguns rabiscos meus no endereço: www.maninhodesenhos.blogspot.com Mais uma vez parabéns pela sua arte. Grande abraço. Maninho

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Giovane, Du e Maninho!

    Maninho, já até tinha visto seus trabalhos anteriormente. Você é bom não só no paint, como também com os carrinhos que você monta à mão. Já até adicionei o link do seu blog na lista do meu. Parabéns pelos seus trabalhos!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: