domingo, 8 de agosto de 2010

Astra, o velho conhecido

Chevrolet Astra

Já em muito tempo no mercado brasileiro, o Astra nacional (Brazil Spec) conta com um visual diferente do adotado na Europa. Ver alguns deles tunados pelo Brasil não é muito dificil, mas posso dizer que este me deu um baita trabalho para pensar em um visual que combine com o carro... rs

Depois de ficar um bom tempo pensando e pensando, consegui fazer algo que se encaixasse de forma a não destoar o design do carro. Não serei prepotente dizendo que ficou perfeito, mas creio que ficou com um visual gostoso de se ver, dando um ar mais agressivo com as entradas de ar maiores e um toque de modernidade, já que o farol de milha convencional foi substituído por um composto de leds.

A idéia de fazer o desenho veio do pedido de uma colega, que gosta do carro. Isso acabou dando um gás para desenhá-lo. A inspiração do desenho veio numa tentativa de mistura do estilo Dub e do Tuner (ou Asian Tuning, como alguns preferem chamar).

Curtam e fiquem à vontade para comentar.

Um comentário:

  1. Black Motion ou Black Edition? rs

    Seria um novo fôlego ao Astra, não tem aqueeele visual de carro tunado e sim uma versão apimentada de fábrica e bem que poderiam fazer uma versão especial baseada nesse. Curti a roda tb.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: