quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O poderoso Fourty-Nine

Fourty-Nine

O Ford Fourty-Nine (chamado assim pela época em que foi produzido, em 1949) é um daqueles carros fabricados pós-guerra com um design considerado por muitos fãs de clássico um dos melhores. Remete aquela época de Mercurys e Chevys Fleetline enormes e pesados, propulsionados por motores V8 para suportar tamanho peso. Carros desse estilo são ótimos para implantar aquele estilo custom da década de 40/50, por isso tentei esse estilo de customização.

A parte branca no teto rebaixado do carro seria um vinil branco, dando um tom diferente e mais refinado ao carro, rodas seriam originais pintadas de vermelho, parte central cromada e borda branca (poderia ser prata também). Uma pequena faixa branca perto do sinal de freio seria pintada de branca para combinar com o teto. Já o interior pensei em algo como branco.

Os traços do desenho ficaram com o aspecto de que foram desenhados numa folha, parecendo um projeto comandado por Chip Foose, o que me agradou.rs Foi uma tentativa nova de estilo de desenho que aos poucos tentarei melhorar cada vez mais. Curtam mais um desenho!

Abraço

Um comentário:

  1. Achei legal o "novo" estilo de desenho. A pintura está mais sofisticada, parecendo real. Me interessei pelos detalhes nas rodas, onde é possível ver um certo reflexo de paisagem...
    Apesar de não ser um desenho totalmente 3D(está num estilo mais chapado, de perfil), ficou original e belo. Parabéns Victor!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: