quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A vez dos coletivos

Paradiso G7

Estavam faltando coletivos aqui no blog. Coletivos, porque não? São grandes engenhosidades sobre rodas, não tão rápidos quanto carros ou motos, mas nao por isso menos importantes. Sempre fui fã de viagens de ônibus, pois adoro sentar perto das janelas, colocar um fone no ouvido e curtir as estradas e suas paisagens, um exercício para reflexões sobre a vida, descançar a cabeça. Este é um Marcopolo G7, dos quais eu considero um dos mais bonitos ônibus produzidos atualmente.

Não sou um busólogo experiente (demoro um pouco para descobrir os modelos e seus nomes. rs), mas curto os ônibus, design exterior e interior e principalmente as histórias que vivi dentro de alguns deles. Futuramente vou postando mais modelos e minha história de convivência com eles.

Como especial deste post, fica um agradecimento a todos motoristas e cobradores de ônibus, que trabalham para nos dar o prazer de viajar.

Abraço!

Um comentário:

  1. Tb curto onibus, os mais bonitos são os da Marcopolo e os da Busscar, os da Caio e da Comil são estranhos, mas ainda são modernos.

    O trabalho está muito bem feito com destaque aos reflexos nas janelas.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: