terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Artistas do Paint

Ferrari Testarossa por S. Walks

Venho recebendo de vez em quando e-mails com desenhos feitos no paint, uns iniciantes e outrs profissionais. Como alguns têm me pedido para publicar os desenhos no blog, decidi fazer um post dedicado exclusivamente para eles. Isso serve para divulgar mais grandes trabalhos de uma galera que já está no ramo faz tempo ou que ainda está por vir.

Apresento-lhes os artistas do paint!


Saab


Maverick


Superbird


Como prefere ser chamado pelo seu pseudônimo, Silly Walks capricha nos efeitos de colorização de seus desenhos, criando um estilo bem interessante de pintura. A Ferrari que ilustra o início do post também é de autoria dele.


Metron
Turia

Outro que me enviou trabalhos bacanas também foi o Marcelo Flach com um jeito próprio de estilização, com alguns traços brancos em certas partes dos seus carros fictícios.

Opala

Iniciando, Matheus José enviou um carro que curte muito, o Opala. Nele disse estar tentando aprimorar os efeitos de reflexo na lataria e vidros do carro. É isso aí Matheus, continue praticando! =)


Eddie
Jarama

Os dois trabalhos acima são do amigo João Victor Oliveira. Ele costuma fazer mais trabalhos no Photoshop e à mão no lápis, mas JV já arriscou uns traços no paint também. Acima estão o personagem Eddie da banda Iron Maiden e um Lamborghini Jarama de competição.

Se quiserem ter sua arte publicada aqui é só entrar em contato pelo e-mail aartedopaint@gmail.com.

6 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
    Olha meu Opala que feio que ficou perto dos outros uhauhauhahu
    mas pra começo ta bom,e gostaria muiiito de agradecer ao Bravo que me deu dicas incríveis para terminar o carro,e também elogiar muito os trabalhos dos outros rapazes parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha lá, meus trabalhos foram postados! Olha a Testarossa lá, hehe!

    Valeu aí, Vitor!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Braga,só uma pergunta,vc desenha no paint mesmo amigo?,aliás linda ferrari hehe.

    ResponderExcluir
  4. ja comprei o tablet em setembro, como tu tinha me dito antes, mas até agora nem instalei... por enquanto desenhando só na mão mesmo...

    ResponderExcluir
  5. posta o meu desenhos ai tambêm por favor vc lembra de mim o que desenhou o fusca e o bugati no paint posta ai por favor qualquer coisa tem o meu blog http://desenhosdevicente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vicente, eu costumo receber alguns desenhos por e-mail. Quando tiver uma quantidade boa para por em um post eu coloco os seus junto. Farei mais posts sobre os desenhos enviados quando receber mais trabalhos.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: