O Subaru Impreza é um respeitável carro nas pistas de rally e considero os desta geração meus favoritos para pegar uma pista suja. rs
Quem já jogou os primeiros Gran Turismo com certeza já correu pelo menos uma vez com este carro. O inconfundível azul na carroceria, rodas douradas e scoop no capô já mostram a imponência da versão STI (Subaru Tecnica International) considerado por muitos um dos melhores carros para pistas com trechos apertados de muitas curvas, assim como o Mitsubishi Lancer.
Gostava muito deste carro porque ele era bem eficiente nas suas retomadas, crédito da tração 4x4 que o carro possui. Não sou expert na história do rally, mas creio que qualquer amante desta modalidade sonha em ter um desses em sua garagem.
Quem já jogou os primeiros Gran Turismo com certeza já correu pelo menos uma vez com este carro. O inconfundível azul na carroceria, rodas douradas e scoop no capô já mostram a imponência da versão STI (Subaru Tecnica International) considerado por muitos um dos melhores carros para pistas com trechos apertados de muitas curvas, assim como o Mitsubishi Lancer.
Gostava muito deste carro porque ele era bem eficiente nas suas retomadas, crédito da tração 4x4 que o carro possui. Não sou expert na história do rally, mas creio que qualquer amante desta modalidade sonha em ter um desses em sua garagem.
eu gostava mais dessas versões cupê que do impreza sedã na época... mas a que eu gostava mais mesmo era a wagon...
ResponderExcluirComo sempre fasendo o bem feito mais bem feito ainda né?
ResponderExcluiruahuhahuahuuha
abração bravo ta 10!
ai sim esse é um otimo carro para o rally do gt2 assim como a lancer evolution e o tigra , lembra do tigra né kkkk muito pequeno ele mais muito bom
ResponderExcluir