segunda-feira, 21 de março de 2011

Antes que fique pálido

Fiat Palio

O Palio está prestes a receber uma nova geração, como muitos leitores mais atentos ao mundo automotivo já devem estar sabendo lendo em revistas ou na internet.

Já tinha desenhado esta versão faz um tempo, mas deixei guardada para futuros posts e antes que esta geração fique fora de moda, resolvi postar agora.

Comentários sobre o desenho não tenho muitos. Foi um Pálio original de série desenhado num estilo misto de cartoon com realista (por isso que não ficou muito cartoon...hehe). Efeitinho de luz ficou bacana também, serviu para eu treinar alguns efeitos. huhu

Abraço galera!

6 comentários:

  1. ficou muito bom os efeitos de sombras e a carroceria do carro a única coisa que eu achei estranha foi os efeitos que vc aplicou no farol ficou meio diferente do carro

    ResponderExcluir
  2. Mas isso não quer dizer que eu achei o desenho ruim e nem sou um profissional nos desenhos feitos no paint só estou tentando te ajudar

    ResponderExcluir
  3. muito bom!
    uma sugestão era disponibilizar essas imagens em tamanho grande pra gente usar de plano de fundo de tela.

    ResponderExcluir
  4. Os efeitos de farol não estão convinventes, mas já dei uma melhorada (eu acho...huhu) nesses efeitos. Esse desenho é mais ou menos velho. Enfim, de qualquer maneira aos poucos vou melhorando.

    Bruno, as imagens esão na resolução 1600x1200. Para vê-las grande basta clicar nelas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. ahh! blz valeu.
    eu acredito q elas abriam pequenas pq eu pedia pra abrir em nova guia.
    agora eu so fiz clicar e apareceu grande.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo!,andei sumido hehe
    to em semana de provas e ta bastante puxado pra mim,mas daki a uns dias to ativo de volta!
    o carro ta 10 bravo,eu achei o farol legal, os efeitos tb^^
    abrass

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: