terça-feira, 8 de março de 2011

Clássicos de infância: Nissan Skyline R34

Skyline GT-R NFS Underground

Fiquei em dúvida se postava esse Skyline como "Clássicos de infância" ou não, mas acabei decidindo que postaria porque foi um dos carros que mudou minha visão sobre o mundo automotivo, me introduzindo na área da personalização de autos.

O carro acima é do principal "vilão" encontrado no Need For Speed Underground 1, Eddie da equipe Eastsiderz, que no objetivo principal do jogo é superá-lo e tornar-se o corredor mais famoso da cidade.

Em meados de 2000 começou a febre do tuning e séries "underground". Se via de tudo sobre corridas de rua após o sucesso do filme Velozes e Furiosos. Jogos que envolviam ambientes parecidos com os do filme começaram a aparecer, tais como Need For Speed Underground, Midnight Club, etc. A partir daí que fui apresentado a esse mundo da personalização. Se isso foi uma boa ou não aí são vocês que decidem, pois esse estilo é um divisor de águas. Outra coisa boa desses jogos foi que neles fui descobrindo meus gostos por música, já que muitas trilhas sonoras deles já me inspiraram.

Considero essas séries importantes por cativarem mais minha imaginação e com certeza isso foi importante para a existência desse blog, pois a partir desse interesse que comecei a desenhar carros personalizados no paint, deixando muitos trabalhos "na gaveta", que futuramente vieram ajudar nos posts aqui... rs

Um abraço à todos os leitores! Jogadores da série curtirão o desenho! =)

5 comentários:

  1. Poxa Bravo,vc caprichou heim!
    lembrei do tempo do nfs kkk
    mas belo desenho meus parabéns novamente xD
    ótimo trabalho
    abração!

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo cara!!! add os meus blogs na sua lista são 3:

    http://cb-brendow.blogspot.com/

    http://wb-brendow.blogspot.com/

    http://web-motors-brendow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vaeu pelos elogios galera. Eita saudade do NFSU 1... hehe =)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: