domingo, 10 de abril de 2011

Mini no desenho e grande ajuda

Mini IDD

Sendo o primeiro parceiro do blog ele não poderia ser esquecido... rs

O desenho acima do Mini vai uma homenagem para o blog Irmão do Décio, do designer Ricard... Digo, Eduardo Oliveira. haha No blog dele vocês encontrarão releituras de classicos antigos, em sua grande maioria muscles e modelos nacionais. No blog também encontram-se algumas reestilizações de carros atuais, comentários sobre design atual e até algumas dicas de cursos disponíveis.

A escolha do carro foi simples, pois Du (assim como prefere ser chamado) sempre disse ter grande adimiração pelo pequeno modelo. Fiz uma versão de corrida do carrinho, com as cores do blog IDD.

Fica de agradecimento esse desenho, pois foi um grande parceiro que ajudou a impulsionar esse blog, o que fez com que eu criasse mais motivação para continuar com as publicações

5 comentários:

  1. Opa, fiquei contente com a homenagem, principalmente com o carro dos meus sonhos, ainda vou ter um. hehe

    Vlw Victor Artedopaint Braga Bravo !

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom, mas o piloto poderia ser o Stig, hein? rsrs mas tá otimo desse jeito

    ResponderExcluir
  3. oi, visito teu blogdireto e fiz um post no meu blog:

    http://cadanrubens.blogspot.com/2011/04/projeto-interativo-pitaco-digital-bravo.html

    diga-me o que achou, se achou ruim eu retiro o post do blog, ok?

    ResponderExcluir
  4. O pitaco ficou bacana, manteve as proporções do carro. Quanto às imagens do blog não me importo se usarem, desde que me avisem com antecedência e mantenham os créditos, tudo bem. (:

    ResponderExcluir
  5. olhem este site e se cadastrem ele fala dos preços abusivos e quando chegar em 1.000.000 de assinaturas o Felipe Neto vai entregar a Dilma e tentar dar um preço justo nas mercadorias do Brasil---www.precojustoja.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: