domingo, 22 de maio de 2011

Fieteiro

Fiat Ducato

Mais um Fiat postado nesse mês. Não que eu tenha me tornado um fã insaciável da marca, mas esse foi necessário para um projeto.

Não que a van faça parte dele, mas serviu para teste no esquema da pintura, estilo e combinações de cores. O tema foi van de transporte de carros de competição.

Sobre o carro não tenho muito o que descrever, pois não conheço o (nem sei se é no masculino ou feminino... huhu) Ducato muito bem, a não ser que vejo muitos deles sendo usados como ambulância. É bom também que fica mais uma van de acervo para o blog. (:

5 comentários:

  1. O Victor é mesmo versátil, quando todo mundo espera um esportivão, aí faz um furgão, muito bom por sinal.
    Tribal dever ter dado trabalho

    ResponderExcluir
  2. seu trabalho merece muitas palmas,a cada desenho Você vai se superando, cada um melhor que o outro, eu vi seu desenho de um Dodge charger daytona coupê eu adorei, ficou incrível seu trabalho é muito bom, as proporçoes são como os do de verdade e queria saber se Você ja fez algum curso de desenho ou algo parecido e adorei como vc fez a roda desse ducato, fico legal :)

    ResponderExcluir
  3. o ducato realmente é bastante popular no segmento de ambulâncias... até aqui em porto alegre onde tem mais sprinter na função já apareceram uns ducatos do samu...

    ResponderExcluir
  4. Cripple

    Futuramente farei ambulâncias sim, a primeira que está em minha mente é um Opala Caravan. Dando tempo eu faço uma e posto aqui.

    Du

    To tentando explorar novos carros e estilos mesmo, só não sei se entro na área náutica e aeronática ainda... huhu

    Mateus

    Não cheguei a fazer nenhum curso não. De vez em quando leio algo na net, assisto alguns vídeos de desenho e tal. Fui aprendendo por conta própria mesmo.

    ResponderExcluir
  5. cara vc desenha muito bem mlk , mas vc só faz carro ?? . Eu queria saber por que eu estou desenhaqndo a chun lee do street fighter no paint quando terminar eu posto pra vc ver . só mais outra pergunta vc gosta de rpg ?
    se gosta desenha uns carinha de roupa medieval que vc vai gosta por que é bem detalhada abraços mlk sou seu fã

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: