sábado, 14 de maio de 2011

Uni-Duni-Tê

Uno 2011

Chegou a hora de desenhar o carrinho do momento no Brasil, o novo Uno. A Fiat investiu pesado no marketing do carrinho, pois via sempre propagandas na TV, revista, jornais, etc. Bem, mas não vim aqui para falar de táticas de vendas e propaganda, mas sim do desenho.

Esse Uno apresenta novos parachoques, saia lateral, rodas, aerofólio, faróis e lanternas de máscara negra e um scoop (entrada de ar) no capô que segue o esquema do "round square" (os três quadrados estilizados na grade do carro), detalhe que eu acho que foi a maior sacada do desenho. Para completar teto, aerofólio e vinco lateral pintados de preto para dar um toque mais caprixado para o carrinho.

2 comentários:

  1. Meu pai comprou um pra minha tia! Muito legal esse carrinho.

    ResponderExcluir
  2. esse seu desenho ficou incrível!eu não sou muito fã do novo uno mas esse ficou lindo! Você esta de parabéns Victor!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: