quinta-feira, 16 de junho de 2011

Artistas do Paint 2

Mais artistas!

A galera me enviou mais trabalhos bacanas, o que deu para fazer esse post com mais obras dos leitores!

Trabalhos do Vicente

Assim como a arte que abre o post, os desenhos acima são de autoria de Vicente de Paulo da Silva. Os trabalhos merecem destaque nos efeitos de reflexo na carroceria, bem feitos.

Ranger do Leandro

Leandro Cazzeri Sasso, de Porto Alegre enviou uma reestilização da Ranger, na visão dele. O estilo do contorno das linhas fez o trabalho ficar interessante no estilo. Parabéns pela sacada Leandro!

458 Italia do Mateus Luiz

Mateus me enviou uma 458 Italia que, ao meu ver, ficou com esquema de reflexo na carroceria interessante, assim como os do Vicente.


Dobradinha muscle do Anderson

Anderson está começando desenhos em 3D e me mostrou um Chevrolet Opala e Dodge Dart. Fica a dica: Invista em efeitos de luz na carroceria para dar maior realismo ao desenho. Quanto ao 3D eles estão bacanas.

Opala do Matheus José

Por ultimo mais um Opala, enviado por Matheus José. No desenho dele o Opala apresenta spoiler, escapes laterais perto da traseira e novas rodas.

Bem, sei que é chato, mas serei obrigado a colocar novas regras, alguns até para melhorar na divulgação do trabalho de vocês leitores. Aí vão elas:

-Tem que ser feito no Paint, para não fugir do tema do blog.

-Não enviem imagens acima de 1600x1200, pois pesam muito.

-Coloquem sobrenome, isso ajuda na identificação de vocês.

-Se tiverem algum blog ou site, enviem os links para eu ajudar na divulgação dos mesmos.

-Ao enviar um trabalho, mandem no formato JPEG (JPG) ou PNG, pois os BITMAP (BMP) pesam muito para eu baixar no e-mail e a minha internet não tem conexão muito boa.

-Não enviem acima de 2 desenhos, pois isso vai encher muito o post de imagens, o que pesa no carregamento do blog e fica "chato" esperar para que todas imagens carreguem para o pessoal que utiliza internet mais fraca.

Se puderem seguir eu fico grato!

Abraços e enviem os seus desenhos, pois quando recebo uma quantidade boa eu posto aqui no blog.

9 comentários:

  1. O pessoal está mandando bem no Paint, gostei muito do Fusca e do Dodge, A Ranger ficou legal a ilustração em si.

    ResponderExcluir
  2. adorei ver minha ferrari no seu blog, eu estava meio "aposentado", mas depois de ver meu desenho, fiquei animado e desenhai mais desenhos aq no paint

    ResponderExcluir
  3. Sempre que puder mande algo sim Mateus, desde que os desenhos não atrapalhem seus horários de estudo sinta-se à vontade para mandar que eu publico. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Bah eu apareci finalmente,tava sem net xD
    melhorei um pouco,no entuito de desenhar hehe e olha meu Opala lá,vlw a oportunidade bravo =D
    abrass.

    ResponderExcluir
  5. Valeu por publicar meus desenhos !!!
    Aqui no seu BLOG só tem artistas competentes !!!

    ResponderExcluir
  6. Outros blogs já me ajudaram com publicações dos meus desenhos, então acho justo também divulgar o trabalho da galera que me acompanha. Fiquem à vontade para enviar trabalhos.

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. eai victor eu fiquei mó tempo sem entrar na internet pq nao estava dando tempo deslculpass.... e hj quando entro vejo meu carro no seu blog isso é uma honra para mim cara sou seu fã desde que vi a primeira vez seu blog cara me deu uma vontade de desenhar no paint agora quando desenhar te mando pra vc fiscalizar abração vicente disgner

    ResponderExcluir
  8. vamos enviar desenhos ai, gente!! Eu ja enviei o meu!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: