segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Back in black... and red!

Chevrolet Celta

Estou de volta galera, mas ainda sem uma máquina ainda para desenhos. Graças à doação de minha mãe, consegui um notebook provisório até que o meu chegue, assim posso postar aos poucos os desenhos que ainda tenho salvo no HD (que consegui salvar do meu antigo note).

Para voltar aos posts coloco agora um Chevrolet Celta, modelo que um amigo de internet possui. Alguns já reconhecerão o apelido no canto inferior direito da imagem, o Leonardo do Calango Design, que faz montagens e projeções de carros no Photoshop.

Leo personalizou o carro vermelho investindo em detalhes na cor preta, notada nos faróis, rodas e detalhes no parachoque dianteiro. A personalização ficou básica, sem exageiros, o que deu um toque bonito ao carro. Toda personalização contida no desenho existe no carro real.

Uma evolução bacana no desenho foi que estou começando a aprender desenhar personagens no Paint. Rostos eu já até desenhei em alguns carros publicados anteriormente, mas um personagem de corpo inteiro essa é a primeira vez. As proporções estão boas, mas pretendo aos poucos ir melhorando nos detalhes dos traços, tornando o desenho mais real. Enquanto isso fiquem com esse resultado.

Abraços!

5 comentários:

  1. É o Victor retornando com tudo!
    O Celta ficou bastante fiel ao real, e considero as modificações de bom gosto, até para não manter aquele visual basicão de fábrica...

    ResponderExcluir
  2. Victor o carro é lindo, desenhado por você da um toque mais especial, e a proposito, você se incomodaria se eu puder fazer homenagens aos meus parceiros com desenhos de carros, como os seus?

    ResponderExcluir
  3. Faltou um horizonte pro rapaz ficar admirando, hehe.

    O Victor mandando ver na "arte", tanto carros quanto pessoas

    ResponderExcluir
  4. Horizonte não, por do sol... hehe

    ResponderExcluir
  5. Se for para homenagear amigos pode sim Mateus.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: