terça-feira, 2 de agosto de 2011

Blogs Parceiros: Brigato Design

Kia Soul Brigato Design

O carro design homenageia hoje um blog sobre design! rs

João Brigato, dono do blog Brigato Design sempre fazia questão de falar que o Kia Soul é um de seus carros favoritos. Também não é a toa, o carrinho tem conquistado fãs no Brasil, aumentando bem o número de vendas, como também construindo uma imagem de prestígio para a marca coreana. Mas como o foco principal, como diz o próprio nome do post, é falar sobre o blog parceiro, o do "Jhonny" Brigato.

No blog do JB você econtra releituras de autos antigos, facelifts fictícios, projeções de possíveis carros que virão ao mercado, como também alguns que não foram cogitados para vir, mas que já podem ter despertado curiosidade de como seria uma versão diferenciada de um certo modelo que já está no mercado, como exemplo que tal pensar como seria se a Volkswagen fizesse uma versão sedan do Fox? Clicando aqui você pode encontrar essa proposta no blog dele.

Se você leitor do meu blog estiver curioso para descobrir novos conteúdos sobre automóveis sugiro que dê uma passadinha no blog dele e leia alguns posts. Brigato mostra-se aplicado no Photoshop, tendo o compromisso de deixar o blog sempre atualizado, mesmo que, segundo ele, esteja meio apertado com compromissos...rs Seus trabalhos são de qualidade, tendo alguns até aparecido em revistas respeitadas do ramo.

Quanto a você Brigato, desejo sucesso e que consiga cada vez mais e mais tendo seu trabalho reconhecido, ganhando experiência, cultivando a humildade e evoluindo tanto como projetista, mas como também ser humano.

Um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: