terça-feira, 30 de agosto de 2011

De volta... aos desenhos!

DeLorean Time Machine

Devido alguns problemas com compatibilidade e dificuldade para achar um software bom para edição de videos. Estou ainda a procura de um que funcione. Enquanto isso não chega, postarei o desenho do DeLorean que, além do desenho fiz a gravação do making of, mas não postei por problemas do próprio software, como dito anteriormente.

A estrela do desenho é o DeLorean DMC-12 que participa da triologia do famoso filme De Volta Para o Futuro (a primeira em 1985, a segunda em 1989 e a ultima série dos filmes em 1990) que costumava assistir durante a minha infância. O filme tem como tema principal viagens ao tempo e sobre as consequências causadas quando pequenas ações no passado que causam grandes modificações no futuro. Para essas viagens no tempo os personagens principais do enredo tem a sua disposição um veículo capaz de viajar no tempo, uma máquina do tempo construída sobre um DeLorean.

O DMC-12 é um carro esportivo que foi produzido de 1981 até 1982, vida curta porque ele era feito em aço inox e seu processo de produção era demorado, o que causou descontentamento de consumidores e investidores. O seu interior era simples, mas bem acabado e o desempenho alguns consideravam fraco, vindo de um motor Renault V6. Para a alegria de fãs do carro, ele voltou a ser produzido com as mesmas características da década de 80, pois alguns empresários decidiram trazer o DeLorean de volta a produção (até existe o site da empresa para encomendar um. Caso fique curioso para acessar, clique aqui).Link

3 comentários:

  1. Belíssimo trabalho! O DeLorean ficou muito bonito, sem contar nos efeitos de raios, luzes e os anos (que tem a mesma grafia digital de época, rs). Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nem um De Volta para o futuro, mas me disseram que é ótimo, mas o que admiro de mais em seus desenhos é a proporção do carro, se você quer algo de qualquer posição você desenha, e algo que estou treinando, mas eu estou sem tempo, estou tendo muitas provas agora :P

    ResponderExcluir
  3. Esses raios foram meio chatinhos de se fazer... rs

    O filme é bom sim Mateus, tem um momentos de comédia que rendem umas boas risadas. Apesar de antigo vale a pena.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: