segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Z do Zorro

BMW Z4 2006

A minha nova máquina já chegou, mas ainda tenho que buscá-la em minha cidade natal. Quanto ao tutorial ainda estou fazendo, mas na edição de vídeos preciso de um pc mais potente, visto que nesse (com configuração mais fraca) salvar a edição de um vídeo demora umas 5 ou 6 horas, dependendo do tamanho.No fim de semana estarei com o pc novo, assim podendo continuar com os desenhos. Enquanto isso postarei uma BMW Z4 que já tenho guardada faz 1 ou 2 meses.

Essa Z4 foi feito para um amigo de jogo que eu já tinha prometido faz um tempo, mas que acabou sendo atrasado por uns compromissos que iam aos poucos aparecendo para mim, tais como novos desenhos de parcerias, época de provas e afins. A Z4 dele fiz idêntica ao carro que ele utiliza no jogo, só que usei o estilo cartoon. O carro apresenta bodykit novo, rodas, aerofólio e pintura vermelho escuro com detalhes em preto e branco na lateral.

Fim de semana voltarei com os possiveis tutoriais. Abraço!

5 comentários:

  1. Ficou bem legal, só que acho que esse body kit não tem fibra de carbono. E se não se importar, roubei uma pequena ideia dos dois tons da sua Z4 hehe, se você ficar incomodado com isso pode deixar que eu tiro. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Quando você disse sobre "amigos", seria apenas os blogs que são, ao mesmo tempo, meu e seu parceiro?

    ResponderExcluir
  3. No jogo não tem não, mas o rapaz colocou um vinyl preto na intenção de simular fibra de carbono, logo não custa nada simular no desenho. Amigos no sentido de seus amigos, não precisando ser necessariamente em comum comigo. Quanto ao esquema dois tons dessa Z4 não fui eu que inventei, só transformei o carro dele numa versão cartoon, logo a idéia não é de minha autoria. Abs! :)

    ResponderExcluir
  4. Victor, sobre os tutoriais, uma ideia seria como fazer essas rodinhas tortas como você faz nos seus desenhos em cartoon, tentei fazer num Opala, mas saiu maio deformada. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer uma base antes de desenhar a roda, uma espécie de cruz. Futuramente postarei um tutorial sobre isso.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: