sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trilheiro

Renault Sandero Stepway

 A pedido de um leitor fiz um Sandero Stepway pedido. Estou arpoveitando o tempinho de férias curtas para atender alguns pedidos antigos, então é provável que alguém veja os carro que tenha pedido à um tempo atrás. 

Quando eu não faço o desenho de algum carro pedido isso não significa que não leio os pedidos dos leitores, ler eu sempre leio sim, mas nem sempre tenho tempo para realizar o desenho, pois volta e meia acabam aparecendo oportunidades melhores para desenhar outros carros ou firmar parcerias. Sempre que tenho algum tempo vago tento ver os pedidos e faço algum carro que talvez tenha ficado no esquecimento.

O carro desenhado é um Renault Sandero Stepway, de 2008 com direito a uma bike no rack em caso de eventuais trilhas... rs A versão Stepway é um Sandero com alguns adereços estilísticos de carro offroad, estilísticos porque isso não faz o carro muito indicado para trilhas pesadas, somente para algumas estradas de chão sem buracos e inclinações excessivas. Apesar de não ter o estepe na tampa do porta malas como a maioria dos carros dessa categoria o considero um dos meus favoritos, pois tem tamanho e aparência robusta, se aproximando mais da proposta de trilheiro (na categoria de compactos, é claro).

Agora voltarei a caçar e-mails e comentários antigos, então assim a dica do próximo post talvez estejam neles. Abraço!

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou o desenho do Sandero, gostei das sombras das rodas que você fez, e já que você falou em pedidos, aproveitando o clima, rs, poderia pedir um Buick Grand National (GNX).
    Sei que desenho bem, mas você desenha bem melhor, com escala muito real.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já quase desenhei um GNX uma vez, mas desisti... rs Futuramente pretendo desenhar novamente.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: