terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dr. Kamikaze

Chevrolet Opala Caravan

A Caravan é conhecida por ser uma variante do Opala. No interior é quase presença certa em caravanas de ciganos (seria conhecidência com o nome? rs) ou de vendedores ambulantes. A imagem dela também está associada a 2 ramos completamente contrários: carro de funerária e ambulância.

O carro já existia no catálogo da marca na versão ambulância, logo não precisava ser adaptada. O carro vinha todo na cor branca, com rodas na mesma cor, sirene, divisória com um visor protegido por grade, suporte para tubo de oxigênio, maca removível e assento para enfermeiro/paramédico.

Já o personagem ao lado do carro é o Daniel "Kamikaze", frequentador do blog e fã assumido dos motores diesel.

Apreciem mais um integrante da família Restart Opala no blog!

3 comentários:

  1. Mesmo antes de virar "dieselhead" eu já era louco por Caravan ambulância, na época que eu morava em Manaus quando era pequeno elas ainda eram bastante comuns por lá. Agora aqui pelo Rio Grande do Sul ainda tem algumas sendo usadas por clínicas particulares, e pelo menos uma ainda a serviço da prefeitura de Butiá.

    ResponderExcluir
  2. Com você o paint vira instrumento de design profissional!Você é muito bom!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu vi uma Caravan rodando no centro de Porto Alegre com os parafusos que seguravam a sirene no teto. Já não era mais ambulância...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: