sábado, 19 de novembro de 2011

Temperando com calma

Nissan March 2011

Nissan March não é dono de uma aparência de chamar a atenção, mas eu não o considero um modelo feio, tem até algumas linhas bonitas. Para tentar dar um charmezinho a mais no carro dei uma personalizada, mas sem exageirar muito...

Hoje em dia tuning virou para os mais leigos fazer carros com detalhes excessivos, parachoques e aerofólios exageirados e afins. Bem, há quem goste, mas para mim as coisas não funcionam desse jeito... Acho que dá para fazer algo bonito dosando bem.

No March tentei dar um visual tuning com um toque agressivo, tentando não destoar o conjunto. Como o carrinho não tem uma personalidade forte, ficou difícil criar um parachoque com desenho bacana que combinasse com sua carroceria, mas aos poucos consegui ir acertando algo. Os "dentinhos" no parachoque vieram de inspiração do 370Z, um dos "irmãos" do March (já que ambos são da Nissan) e o resto fui tentando criar algo do meu gosto mesmo.

Ao meu ver acho que o resultado agradou, espero que eu não tenha "apimentado" o visual demais... rs

2 comentários:

  1. Também notei ligeiras semelhanças entre o March e o 370Z, como vincos e design das maçanetas, e até no GT-R (calotas/rodas de sete raios, huahuahua). O nosso deverá ganhar as faixas e uma fileira de LEDs (O.o)

    ResponderExcluir
  2. Podia tentar fazer um March X-Gear, algo como um "Juke de pobre".

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: