terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mercedão

Mercedes-Benz 1113

Finalmente o 1113 saiu, com um atraso, mas saiu... rs. Campeão com 11 votos, diante os 5 do Ford Cargo e 4 do Scania 142H o 1113 foi o escolhido para ter a sua aparição aqui.

Este modelo é comumente visto pelas estradas com caminhoneiros de condição financeira mais humilde ou em trechos rurais. Costumava andar em algum destes (de carona, é claro) quando era mais novo, ao frequentar o sítio de meu pai. O 1113 já é uma figura bem conhecida nas estradas desse Brasil...

No desenho tentei dar uma pouca melhorada nos efeitos de luz, reflexos na carroceria. Ainda não está do jeito que quero, mas tive que apressar um pouco o desenho para publicá-lo aqui sem mais demoras.

Um abraço!

4 comentários:

  1. 1113 é um clássico mesmo. Mas o resultado da votação não te impede de posteriormente fazer os outros 2 modelos...

    ResponderExcluir
  2. Po Victor ficou muito bacana, só uma coisa acho que ficaria melhor com chassis preto e roda preta ou de alumínio, mas tá de parabéns. Eu como desenho só de perfil, tenho salvo um Axor e um VW 19.320 que vai ser postado nos artistas de plantão de fevereiro no IDD.

    ResponderExcluir
  3. Haha legal gostei demais da sua arte.. so faltou deixar mais classico e colocar uma caçamba cheia de areia. ou britas.. de qqr forma eu adorei :)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: