quinta-feira, 22 de março de 2012

Constelação compartilhada

Subaru BRZ

A marca das estrelas de Plêiades fez a parceria com a Toyota, onde ambos fizeram trocas tecnológicas (onde uma analiza o processo de produção da outra para ter ganhos intelectuais, trocas de experiências).

Fruto dessa parceria nasceu o Toyota GT86, Subaru BRZ e Scion FT86. Os três são carros "irmãos", onde compartilham a grande maioria de suas partes mecânicas, mudando apenas em alguns detalhes visuais e logotipo de empresas diferentes.

Neste BRZ desenhado acima, fiz para participar de um concurso e, ao mesmo tempo, homenagear o World Garage, fórum de notícias dos jogos da série Need For Speed. Pela inovação (os outros concorrentes enviaram as versões do BRZ deles feita em Photoshop) acabei levando o caneco, já que muitos não esperavam algum desenho vindo no Paint...

Mas no final das contas, o mais importante não foi ter ganho (até porque não tinha prêmio...rs), mas sim o reconhecimento pela arte e, principalmente, ter feito novas amizades. O fórum é internacional, logo vai uma dica para quem quer praticar inglês: tentem se comuncar com pessoas de outros países, é uma boa para treinar.

Abraços!

Um comentário:

  1. Aue legal!
    Parabens cara, mais uma vez sua arte fazendo a diferença

    abraço

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: