quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evoluções

Lancer Evolution IX MR

Ainda no trabalho de ajustar aos poucos algumas características do blog (ainda tem muita coisa provisória, outras alguns mais atentos verão algumas diferenças, alguns locais que ainda precisam ser ajustados) e parado nos desenhos enquanto daqui a alguns dias terei testes e trabalhos na faculdade, postarei outro desenho que esteve na "reserva" faz um tempo.

O desenho acima doi um dos primeiros no estilo cartoon que tentei para teste, logo talvez pareça um pouco mais defasado considerando os outros que postei mais recentemente, mas ele foi um dos importantes fatores para eu treinar esse estilo que não estava tão acostumado a desenhar na época, um dos passos iniciais para a evolução.

Os carros no desenho representam 2 Lancers, o da esquerda era de um amigo e o da direita o meu, de um jogo. Nessa época estava engatinhando na personalização "decente" de um carro (antes disso costumava fazer customizações um pouco mais "exóticas", pra não dizer feias...rs), aprendendo a usar geralmente pinturas dois tons com alguns outros detalhes. Mas, como em tudo na vida, para aperfeiçoar e evoluir você necessita treinar, seja em qual área for (futebol, algum tipo de jogo, estudos na escola/faculdade, etc) para evoluir.

Para a galera que ainda está começando a desenhar, se você gosta de desenho, treine, mesmo que no início os seus desenhos pareçam simples ou contenham alguns erros. Aos poucos vá idenficando os erros e aprimorando os detalhes.

Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: