quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O novo batmóvel

Réventon Batmóvel

O homem morcego tornou-se a vítima do blog desta vez. rs

O tema escolhido da vez foi fazer uma proposta para um possível futuro batmóvel. O modelo que escolhi não possui um desenho totalmente novo, mas sim um Lamborghini Revénton com algumas mudanças visuais e principalmente mecânica que, como todo batmóvel, possui certos mecanismos para tirar o Batman do aperto.

Esteticamente seria um Revénton comum, a não ser por um pequeno aerofólio traseiro e pintura estilizada, com inspiração no principal Lincoln Futura da série do final da década de 60. Mecanicamente o carro receberia uma blindagem de materiais mais leves (como kevlar utilizado em coletes por exemplo), mecanismos de lança-mísseis e arpões na dianteira (Batman não costuma usar armas letais, mas vi que alguns batmóveis possuiam lança-mísseis para desobstruir barragens e não ferir pessoas, por isso acho que os mísseis estão valendo. rs).

Todos esses materiais aumentariam o peso do carro consideravelmente, por isso o já potente motor Lamborghini poderia receber turbos maiores, novos coletores de escape, enfim, mudanças que tentassem recuperar parte da relação cavalo/peso do carro.

Ver mais batmóveis no Irmaododécio (clique aqui)...

Um comentário:

  1. hahaa, muito bom parabens!!!

    Om eu Batmovel tambem tem uma arma mortal rsrs, mas já que é um Batmóvel do futuro porque o Batman não muda um pouco o jeito de pegar os inimigos? rsrs


    abraço

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: