quarta-feira, 13 de julho de 2011

Transporte Público

Marcopolo Torino G7

Estou meio parado com as postagens porque é a reta final das primeiras provas da faculdade, que terminam nessa sexta. Mas voltando ao assunto principal do blog, os desenhos, hoje vem algo relacionado à própria faculdade.

O desenho acima é o do ônibus Marcopo Torino (G7), versão até então mais recente da linha Torino. A decisão da escolha dele é porque é um ônibus que vejo em minha atual cidade onde moro e, pelo fato de vê-lo muito, costumo usá-lo para ir à faculdade quando estou apertado de tempo.

Não fiz nenhuma pintura da empresa que circula por aqui, botei só uma cor verde básica mesmo, pois colocar os logos iria custar muito tempo, mas futuramente eu talvez faça alguns com esse esquema. Esse modelo também apresenta um escape na parte superior, mas a grande maioria que vejo possui por baixo mesmo.

É isso aí galera. pós sexta talvez eu "rabisque" alguma coisa por aqui. Abraços!

6 comentários:

  1. Ow cara, ficou perfeito, muito legal mesmo.E victor, depois que eu pedi Parceria, não encontrei meu blog em "blogs parceiros", mas eu coloquei seu blog lá no meu:

    mateusdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensei que já tivesse adicionado, mas devo ter me enganado. Agora está lá. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Ae Victor, para um eventual desenho, e por curiosidade rs, qual seria ummcarro que você gosta bastante (ou outro veiculo tipo moto ou caminhão) ?? e esqueci de dizer que sonho fazer engenharia mecanicâ como você

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos carros da década de 90 em geral, principalmente esportivos tipo lambroghini Diablo, Ferrari F355, McLaren F1 e afins.

    ResponderExcluir
  5. olha a homenagem no meu blog Victor, foi mal pelo carro, é que antes de vc responder eu já tinha editado um meu

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: