domingo, 31 de julho de 2011

Vinho vintage

Bravo B Speedster 35

Se criar um carro fictício do futuro já é complicado, imagine um do passado... hehe.

Sobre vintage cars (tema proposto ao Artistas de Plantão do mês passado no Irmão do Décio) não tenho muito conhecimento, mas sempre achei bacana seus estilos mafiosos, aparecendo modelos em filmes que continham essa temática de época (geralmente decada de 20 a 40).

Tive que procurar por fotos na internet para ter uma idéia de como era a tendência do design daquela época. A decisão do nome foi B (por causa da inicial do nome da marca) Speedster (modelo da carroceria, speedsters são conversíveis de capô longo e teto baixo) 35 (esse fui um "chute" de um possivel ano fictício passado -1935- que o carro poderia ter sido "criado").

No fim de tudo eu achei a proposta bem interessante, pois foi um novo desafio e, que aliás, me rendeu um belo speedster preto com vinho, modestia parte! rs

7 comentários:

  1. Essa frente dele me lembra vagamente um modelo da MG posterior ao que deu origem ao MP Lafer nacional. A propósito: fica aí uma sugestão, poderia fazer um MP Lafer estilo cartoon...

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito conhecedor dos carros abaixo da década de 60, logo talvez tenha faltado personalidade ao carro, mas acho que pelo menos ficou bonito de se ver... rs Quanto ao pedido vou anotar, mas tenho um já em mente que acho que voce curtirá bastante. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo, pros artistas de plantão do IDD eu tinha criado um muscle 74 V8 pra MATT designs, minha marca fictícia, poderia fazer parceria com a sua rs

    ResponderExcluir
  4. Não posso prometer nada ainda Mateus, mas quando tiver um tempo livre tento pensar em algo, qualquer coisa te aviso! De quebra mandarei pra voce um "presente", farei um banner pro seu blog. Fique à vontade para postar ou não. (:

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o banner, a primeira coisa que fiz depois de velo foi mudar de computador para o de minha mãe porque o do meu quarto não entrava no blogger.com muito obrigado eu adorei!!E sobre o Gol, sabia que faltava algo, mas não sabia o que, olha que lindo que ficou meu blog com seu banner. rs

    ResponderExcluir
  6. Victor, me pediram para fazer tutoriais também, posso colocar seus tutorias lá no meu blog (com os créditos é claro) juntamente com os que criarei?

    ResponderExcluir
  7. Pode sim Mateus. Mantendo os créditos beleza. Só estou meio parado nos tutoriais por causa do pc. Quando pegar o meu mais potente colocarei os tutoriais com vídeo.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: