terça-feira, 18 de outubro de 2011

Artistas do Paint


Como o movimento de desenhos por e-mail foi pouco, o Artistas do Paint (espaço reservado para obras dos leitores) demorou mais a sair...

Abrindo o post encontramos um impressionante Pagani Huayra, desenhado por Mateus Luiz do Matt Designs, entusiasta e grande desenhista do paint, fazendo reflexos e cenário utilizando efeito de degradê, muito bem aplicado.


Participando mais uma vez, Marcelo Flach enviou uma releitura do Chevette, na versão hatch. Assim como o Mateus, Marcelo acertou bem nos efeitos de degradê do desenho, fazendo um bom efeito de reflexo na carroceria.


Gabriel Augusto Calango Seco enviou um esportivo fictício,crianto um efeito de arte interessante, usando traços retos com linhas grossas.


Rodrigo Alves dos Santos enviou um Voyage levemente customizado. O interior do carro ficou bem acabado e o estilo meio cartoon deu um toque especial ao desenho.


Saindo um pouco do mundo dos carros, Anderson Renato enviou a estrutura de uma casa em 3D. Muito bem feita a perspectiva do desenho, sendo até um ótimo exemplo de como se utilizar esse recurso.


Victor Rubens do C.A.N.D.A.N. Rubens enviou o sedã de sua marca fictícia, o Atlanta. Victor está iniciando em desenhos de carros 3D. Aos poucos e com treinamento ocorrerão melhoras. A minha dica é tentar "arredondar" mais a lateral, dando volumes. Invista eem efeitos de reflexo na carroceria também.

Boa sorte à todos e continuem enviando suas obras!

2 comentários:

  1. Oi Victor, gostei muito de meu desenho em seu blog e parabenizo aos outros trabalhos, e aos poucos, vou evoluíndo, Rs. Ansioso para o próximo Artistas do paint, já tenho os desenhos (2) que irei mandar, e se puder, queria que os postasse, e já vou seguindo sua dica, obrigado, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. O cenário do Pagani Huayra ficou mais impressionante que o próprio Pagani Huayra!



    Victor Gabriel

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: