terça-feira, 26 de julho de 2011

O verdadeiro Gol Vintage

Gol G5

Como eu já tinha postado o Palio, só faltava eu postar o Gol, seu principal rival nas vendas. Feito no estilo cartoon, foi uma homenagem a um famoso clube de tuning, do qual um amigo que participava comentou que este faria aniversário de 18 anos de existência.

O Gol desenhado faz parte desse clube e já ganhou muitas fotos na internet e até modelagens para jogos, como o Grand Theft Auto San Andreas, devido ao estilo inusitado de usar rodas de fusca, que ao meu ver até ficou interessante, dando um ar meio vintage ao carro. Além das rodas diferenciadas o carro apresenta teto preto fosco, máscaras negras nos faróis e banda branca nos pneus, que acabou combinando bem com a cor da carroceria.

Pediram-me para que fizesse mais tutoriais, algo que eu já tinha em mente. Primeiro prepararei uma página com listagem só para eles. Logo após isso recomeço a fazêlos. Em breve posto aqui algumas dessas dicas que ajudam quem quer aprender a desenhar no paint. Abraço à todos!

4 comentários:

  1. eu lembro da incomodação que uns malucos do 272 foram fazer qdo algumas fotos desse gol foram postadas no bizarrices automotivas...

    ResponderExcluir
  2. Como todo desenho seu ficou muito legal, e os tutoriais, os das rodas me ajudaram muito e o da base eu uso mais em desenhos à mão rs, abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse Gol já vi lá no BA sim... Customização um tanto diferente, mas achei até interessanta (não que faria num carro para uso diário... huhu).

    Bom saber que os tutoriais te ajudam Mateus. Vou tentar fazer videos e melhorar nas ilustrações. Terminando posto no blog!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer sobre o comando de atalhos, também me ajudaram, eu pensei só que tinha como desfazer (Ctrl+Z), não sabia que tinha como refazer (Ctrl+Y), quando fazia algo errado e ia ao embalo do Ctrl+Z e acabava desfazendo algo certo, e meu discos de freios ficavam todos tortos antes de conhecer seu blog Victos, com seus tutoriais, espero ficar tão bom quanto você um dia (:.O mar lá do desenho "Jeremias", eu aprendi com seu desenho do R8. Por enquanto vou desenhando para treinar e desenhar com efeitos de roda girando, de drift e até cartoon como você, abraço Victor

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: